Alagoas

Shopping Pátio começa a entregar as chaves aos lojistas

Evento ser&aacute; marcado com uma feijoada, em Arapiraca<br />

29/11/2012 06h06
Shopping Pátio começa a entregar as chaves aos lojistas
Robson Rodas, Adoniran Guerra e Eduardo Gribel
Paulo Marcello com assessoria

No início da tarde do próximo sábado, 1º de dezembro, os executivos da Tenco Shopping Centers e Pró Shopping Consultoria, empreendedores do primeiro shopping do interior alagoano, vão receber investidores e autoridades para apresentar a fase final de acabamento das obras do Pátio Arapiraca Garden Shopping.

A data marca ainda o início da entrega das chaves das lojas aos seus responsáveis e a fase de acabamento do Pátio Arapiraca, num evento batizado de “Festa da Cumeeira”, com a presença de lojistas, empresários, autoridades e formadores de opinião. Na oportunidade, será anunciada oficialmente a data de inauguração do Shopping, apresentado os detalhes finais do empreendimento, além de viabilizar oportunidades de negócios para potenciais investidores.

Diante disso, segundo o Consórcio de Empreendedores do Pátio Arapiraca Garden, o encontro também será para investidores que ainda querem garantir seu espaço do mais novo shopping do Estado alagoano.

Em visita ao interior do Shopping Pátio, os empreendedores e convidados poderão observar a suntuosidade da obra, acomodada sob uma linha arquitetônica moderna, que valoriza os espaços para os consumidores e distribui as lojas de forma harmoniosa.

Símbolo de Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) lembrou que o Shopping é o símbolo de um período glorioso da Cidade. “O Pátio Arapiraca Garden é um empreendimento que, além de agregar riquezas e servir como opção de lazer para os arapiraquenses, pode ser tomado como um verdadeiro símbolo das grandes conquistas de nossa história. Arapiraca atrai cada vez mais investimentos e isso fortalece o município e a região política e economicamente”, destacou.

Conforto, lazer e oportunidades de consumo

O empreendedor do Pátio Arapiraca Garden Shopping, Adoniram Lúcio de Souza Guerra, parabenizou a administração do prefeito Luciano Barbosa e a eleição da deputada federal Célia Rocha (PTB) que vai administrar a cidade a partir de 2013 e voltou a ressaltar a grande expectativa já criada em torno do empreendimento. “O Pátio é um Shopping moderno, que já nasce grande e que vai oferecer aos moradores de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste e Sertão uma incomparável experiência de conforto, lazer e oportunidades de consumo”, disse.

Inauguração em abril de 2013

Contando com 204 lojas, 6 salas de cinema (sendo uma delas a primeira de tecnologia 3D do interior), ampla praça de alimentação para mais de mil lugares e mais de duas mil vagas de estacionamento, o Pátio Arapiraca Garden Shopping já está com 90% de seu espaço comercializado e será aberto ao público em abril de 2013.