Alagoas

Arapiraquense morre em acidente após deixar confraternização em Palmeira

Amigos e uma irm&atilde; do jovem presenciaram a cena do acidente na AL-115<br />

16/12/2012 17h05
Arapiraquense morre em acidente após deixar confraternização em Palmeira
Por Redação

Uma confraternização entre amigos acabou em tragédia nas primeiras horas da madrugada deste domingo (16), o Jovem arapiraquense, Pedro Cristiano Cardoso, 29 anos, morreu após sofrer um grave acidente automobilístico na rodovia AL-115, trecho localizado na saída de Palmeira dos Índios.

Segundo o relato de amigos que presenciaram toda a cena, ambos deixavam a cidade após uma confraternização em uma chácara da cidade, quando Cristiano ao lado de um amigo que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo Celta, perdeu o controle do carro saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma arvore.

Pedro Cristiano sofreu uma pancada muito forte na região da cabeça, foi socorrido pela própria irmã que é enfermeira, chegou a sofrer três paradas cardíacas, mas acabou não resistindo e faleceu no hospital regional da cidade de Palmeira Dos Índios. Informações dão conta que ele também havia ingerido bebida alcoólica durante o evento.

Após a confirmação do óbito, seu corpo foi transferido na manhã de hoje para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde seu corpo foi necropsiado e no fim da tarde deste domingo (16), foi liberado para ser velado.

Familiares confirmaram a reportagem do Portal 7Segundos, que o velório de Pedro Cristiano, será realizada na residência de seus pais, localizada á rua Jeremias Silva, 176, Jardim Esperança. Seu sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira(17), Ás 16H, no cemitério Parque São Francisco em Arapiraca.