Polícia

Dois corpos foram encontrados próximo ao município de Cacimbinhas

Vítimas são suspeitas de assaltar posto de combustíveis 

03/01/2013 09h09
Dois corpos foram encontrados próximo ao município de Cacimbinhas
Foram encontrados na tarde desta quarta-feira (02), no sítio Tiririca, localizado no povoado Minador do Lúcio, zona rural do município de Cacimbinhas, os corpos dos jovens identificados por Gilson Ricardo da Silva, 22 anos, que residia no sítio Lagoa do Mato, zona rural do município de Estrela de Alagoas, e do menor J.F.S.A de 16 anos, que morava também no município de Estrela de Alagoas. Os jovens foram mortos com vários disparos de pistola de calibre ainda não identificado.

A polícia suspeita de que os jovens estariam envolvidos no assalto a um posto de combustíveis localizado em Cacimbinhas, ocorrido por volta das 14:30 h de ontem. O assalto foi praticado por dois homens armados, que chegaram no estabelecimento comercial, em uma motocicleta CG Honda, de cor vermelha e sem placa. Durante a ação, os criminosos levaram o valor de R$ 380,00 em espécie e fugiram do local.

Foram encontrados com as vítimas uma moto de modelo e cor igual a que foi usada no assalto, porém, o dinheiro e a arma não estavam mais no local. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e desenvolve os trabalhos de investigação do caso junto com policias e do delegado de Cacimbinhas, que ficará responsável pela elucidação do caso.