Alagoas

Tragédia: Primos morrem afogados ao tentarem dar banho em cavalo

&nbsp;Afogamento aconteceu em uma barragem na Zona Rural de Jaramataia&nbsp;<br />

27/01/2013 15h03
Tragédia: Primos morrem afogados ao tentarem dar banho em cavalo
Por Redação

Dois primos morreram afogados na tarde deste domingo (27), em uma barragem existente em uma propriedade da família, que fica no Sítio Japão, Zona Rural de Jaramataia. A tragédia ocorreu por volta das 14h, quando as vítimas resolveram entrar na barragem para dar banho em um cavalo e acabaram se afogando.

Segundo informações colhidas pelo 7Segundos, uma das vítimas identificada pelo nome de José Marcos Pinheiro da silva, 37 anos, resolveu entrar na barragem para da banho no cavalo, mas o animal acabou se assustando e derrubou Marcos em uma parte profunda do açude, o outro primo identificado pelo nome de Vanilson pinheiro Albuquerque, 26 anos, resolveu salvar o primo e também acabou se afogando.

Informações do Pai de uma das vítimas era que os primos não sabiam nadar e acabaram se afogando. A barragem se encontrava cheia após chuvas que caíram na região nos últimos dias. Os corpos foram retirados por moradores do povoado já sem vida. Marcos era sobrinho da secretária de governo da prefeitura de Arapiraca, Cícera Pinheiro. Neste momento, policiais do grupamento militar foram acionados para o local para isolar a área até a chegada do Instituto de Criminalística(IC).