Brasil

Santiago será enterrado ao lado da mãe, que faleceu em 2006

Artista se apresentou em Arapiraca em 2009 num evento fechado 

20/03/2013 22h10
Santiago será enterrado ao lado da mãe, que faleceu em 2006
O corpo do cantor está sendo velado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. De lá, nesta quinta-feira, 21, será levado para o Memorial do Carmo, onde será enterrado, às 11 horas, ao lado do local onde sua mãe, Ercília, foi sepultada. 

Emílio Santiago, 66 anos, morreu nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, no dia 7 de março.

Segundo amigos, o cantor esteve em coma induzido desde o dia de sua internação, em 7 de março, e, nos últimos dias, seu quadro apresentou uma significativa piora. O último disco de Emílio Santiago foi Só danço samba (Ao Vivo), lançado em 2012. 

Show em Arapiraca

Em 2009 ele foi contratado para fazer um show em Arapiraca (foto). Numa área especialmente montada para o espetáculo, Emílio Santiago emocionou o seleto público presente com emocionadas e inesquecíveis interpretações. A apresentação de Emílio Santiago na cidade marcou o lançamento do primeiro projeto do Shopping Pátio Arapiraca que está em fase de conclusão.