Alagoas

Homem tenta registrar boletim de ocorrência e é preso

 

Por Alagoasweb 07/04/2013 10h10
Homem tenta registrar boletim de ocorrência e é preso
Alagoasweb
Um homem identificado por Pedro Henrique da Silva Cesar, 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (05), ao tentar registrar um boletim de ocorrência (B.O.), na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Ao iniciar os procedimentos, o escrivão descobriu que contra ‘Pedro Bomba’, como o acusado também é mencionado nos autos, existia um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações do chefe de operações da 6ª DRP, o homem é acusado de matar a tiros, na noite do dia 04 de junho de 2005, dentro de um bar no Centro da cidade, a pessoa de Wenderson Gomes da Rocha. 

Segundo os autos, ‘Pedro Bomba’ matou a vítima com três disparos de arma de fogo e em seguida deixou o local do crime com a arma em punho. O acusado foi pronunciado pelo Ministério Publico por prática de homicídio qualificado por motivo fútil.

Após levantamentos, a Polícia Civil descobriu, ainda, que o acusado também responde por extorsão, posse indevida de terras e porte ilegal de arma de fogo.

O acusado foi transferido neste sábado para um presídio na capital do estado, onde deve permanecer preso para cumprir a sentença.