Homem tenta registrar boletim de ocorrência e é preso
Por Alagoasweb07/04/2013 10h10
Compartilhe
Alagoasweb
Um homem identificado por Pedro Henrique da Silva Cesar, 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (05), ao tentar registrar um boletim de ocorrência (B.O.), na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Ao iniciar os procedimentos, o escrivão descobriu que contra ‘Pedro Bomba’, como o acusado também é mencionado nos autos, existia um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações do chefe de operações da 6ª DRP, o homem é acusado de matar a tiros, na noite do dia 04 de junho de 2005, dentro de um bar no Centro da cidade, a pessoa de Wenderson Gomes da Rocha.
Segundo os autos, ‘Pedro Bomba’ matou a vítima com três disparos de arma de fogo e em seguida deixou o local do crime com a arma em punho. O acusado foi pronunciado pelo Ministério Publico por prática de homicídio qualificado por motivo fútil.
Após levantamentos, a Polícia Civil descobriu, ainda, que o acusado também responde por extorsão, posse indevida de terras e porte ilegal de arma de fogo.
O acusado foi transferido neste sábado para um presídio na capital do estado, onde deve permanecer preso para cumprir a sentença.