Empresário José Alexandre é homenageado hoje no Senado Federal
Ele receberá a Comenda José Ermírio de Morais <br />
Por Mozart Luna
O empresário José Alexandre recebe hoje no Senado Federal a Comenda José Ermírio de Morais por indicação do senador Fernando Collor de Mello (PTB). Collor fez a indicação com base no Ofício GSF 035/2013, com aprovação dos senadores.
Em sua indicação, o senador Fernando Collor enalteceu a visão empreendedora e história de vida do empresário José Alexandre dos Santos, com o desenvolvimento de Arapiraca.
“Essa é a mais alta comenda oferecida aos empresários que acreditam no Brasil e em sua terra”, explicou o senador Collor, revelando que José Alexandre é o primeiro alagoano a receber a honraria por parte do Senado.
Fundador das Indústrias Reunidas Coringa, o empresário José Alexandre agradeceu ao senador Collor pela indicação para entrega da Comenda, como também o apoio da prefeita Célia Rocha.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
