Polícia

Farmex divulga horários para retiradas de medicamentos

 

Por Assessoria 17/06/2013 14h02
Farmex divulga horários para retiradas de medicamentos
Olival Santos/Assessoria
Em decorrência do feriado estadual de São João, comemorado no próximo dia 24 de junho, a Farmácia de Medicamentos Excepcionais de Alagoas (Farmex) informa que haverá alterações no calendário de distribuição dos medicamentos. Isso porque, os pacientes que estavam agendados para comparecer à unidade na próxima segunda-feira (24), poderão receber seus remédios nos dias 21, 25, 26 e 27 de junho.

De acordo a gerente do setor de Componente Especializado de Assistência Farmacêutica (Ceaf), Renatha Soares, o dia 27 de junho é destinado aos retardatários e também é o último dia do mês para atendimento. “Os pacientes que não vieram buscar seus medicamentos no dia agendado poderão recebê-lo neste dia”, explica.

A gerente destaca, ainda, que o dia 28 de junho será dedicado para organização do setor e não haverá atendimento ao público. A Farmex, que funciona na Rua Góias, n° 830, atende ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já a farmácia para liberação de medicamentos judiciais, localizada no mesmo local, atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30.

Atualmente a Farmex cobre 80% da população de Alagoas e possui como meta alcançar toda a população do Estado de Alagoas ainda em 2013. Além da unidade Maceió, os municípios de Palmeira dos Índios, Penedo, São Miguel dos Campos, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema possuem unidades descentralizadas.