Dez presos fogem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema
Policiais encontraram armas e celulares com detentos
24/06/2013 10h10
Compartilhe
Da Redação
Dez homens que estavam presos na Delegacia Regional de Santana do Ipanema fugiram na madrugada deste domingo (23). O grupo fez buracos em paredes de duas celas e ainda serrou as grades da cela.
Segundo o chefe de expediente de plantão, João Alves da Silva, a fuga vinha sendo planejada durante a semana, mas só no domingo (23) a equipe de policiais suspeitou da ação. “Ia fugir todo mundo”, frisou o agente. Ao notar a movimentação, os detidos foram encaminhados para as celas uma vez que todos estavam no pátio – circunstância comum durante o dia.
Mas durante a madrugada, dez deles ainda conseguiram fugir. Populares viram os homens pulando e avisaram a equipe de plantão. Quatro deles foram recuperados. Neste momento, a Polícia Militar realiza buscas na região para tentar apreender os seis fugitivos.
Com os presos, foram encontrados oito espetos, duas serras, duas facas, duas chaves de fenda e duas tesouras.
Continuam foragidos: Roberto Vieira Lima, Antônio Marcos Bento Silva (acusado de assassinar um professor no sertão), Dimas da Silva Saulo, Luiz Edinário Lima Santos, André Alves da Silva e Augusto Ângelo de Souza. Eles têm envolvimento com casos de roubo, de tráfico e de estupro.