Polícia

Suspeito de matar policial é preso após assassinar menor em Palmeira dos Índios

Vítima pode ter envolvimento com tráfico de drogas

03/07/2013 10h10
Suspeito de matar policial é preso após assassinar menor em Palmeira dos Índios
Da Redação

O assassinato de Carlos Rodrigo da Paz, de 15 anos, na manhã de terça-feira (2), no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, mobilizou a equipe de policiais da Delegacia Regional. A suspeita é de que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e que um dos acusados tenha participado de morte de policial.

Segundo testemunhas, três rapazes – que eram amigos do menor assassinado - vinham correndo atrás de Rodrigo quando este entrou em casa. O grupo invadiu a residência e foi até a cozinha onde o menor estava. Um deles, identificado por José Cícero Cassiano, de 18 anos, disparou um tiro que atingiu a cabeça da vítima. A morte foi instantânea.

A polícia conseguiu prender três suspeitos, sendo que um foi detido em um bar do município. Dois deles são menores de 15 – primo da vítima e 16 anos. Eles devem ser encaminhados para o Centro de Recuperação de Menores, em Maceió.

A suspeita agora é de que José Cícero Cassiano, autor do disparo, conhecido por “Boi”, também tenha ligação com a morte do policial José Wellington da Silva, assassinado no dia 06 de junho, durante um assalto a uma van de transporte complementar que vinha de Maceió para Arapiraca.