Alagoas

Collor inaugura sede do PTB em Arapiraca com a filiação de Alves Correia

&nbsp;Al&eacute;m do ex-deputado, mais 114 novos membros foram filiados ao partido&nbsp;<br />

10/08/2013 13h01
Collor inaugura sede do PTB em Arapiraca com a filiação de Alves Correia
Por Redação

O senador Fernando Collor do (PTB), inaugurou neste sábado (10), em Arapiraca, a sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Região Metropolitana do Agreste. O diretório municipal faz parte do projeto politico do senador alagoano para 2014. O evento foi bastante prestigiado por autoridades e lideranças politicas, entre elas, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha do (PTB), a solenidade contou com a filiação de 114 novos membros para o partido na região Agreste. O ex-vereador Ted Pereira, será o coordenador da casa onde o partido passa a funcionar, na Rua Estudante José de Oliveira Leite, Bairro Ouro Preto, em Arapiraca.


O ex-deputado e radialista, Alves Correia, antes (PTdoB) foi a principal filiação do partido, que agora contará com um dos políticos mais popular do interior de Alagoas, Alves foi apresentado como pré-candidato a Deputado Estadual defendo agora o nome do Partido Trabalhista Brasileiro.

Em seu pronunciamento, Correia disse está feliz com a mudança, acreditando assim que seu projeto de retornar a Casa de Tavares Basto, será de grande importância com a filiação ao novo partido. O ex-deputado ainda fez questão de frisar a ideologia do partido em sempre trabalhar pelos menos favorecidos, algo em que ele defende deste que entrou na politica.

A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, usou a palavra para explicar ao público presente e aos demais partidos que compõem seu governo, que toda a ação de trazer 114 novos filiados não afetou diretamente os partidos parceiros, e deixou claro seu comprometimento politico com todos os aliados. “A maioria dos novos filiados foram convidados para se engajar nesta nova luta do PTB em Alagoas”. Disse Célia. Após o encerramento do evento, todos os convidados se dirigiram até uma casa de festa da cidade, onde estava programada uma festa surpresa para o Senador Fernando Collor, para comemorar seu aniversário.