Alagoas

Abetura do XV Jogos Escolares de Arapiraca acontece nesta quinta

 

Por Assessoria 11/09/2013 11h11
Abetura do XV Jogos Escolares de Arapiraca acontece nesta quinta
Assessoria
O vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) estará presente a solenidade de abertura da 15ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca, que acontece a partir das 16h30 desta quinta-feira (12), no Ginásio Municipal João Paulo II, nas imediações do Parque Ceci Cunha.

A concentração das equipes será no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, tendo em seguida o desfile de apresentação das escolas participantes para toda a comunidade arapiraquense, seguindo com destino ao local de abertura dos jogos.

O 3° Batalhão da Polícia Militar por meio de sua banda marcial realizará o hasteamento das bandeiras municipal e nacional, junto aos seus respectivos hinos, como parte da programação de abertura dos jogos.

Os alunos da Escola Municipal de Circo Palhaço Biribinha, com orientações do professor Nelsinho Silveira, apresentarão atividades de equilíbrio, malabarismo e humor.

Valorizando a beleza da estudante de Arapiraca, a coordenação da competição realizará o desfile com representantes de cada escola para princesa e rainha do XV Jogos Escolares.