Estudantes de Turismo reivindicam cargos no concurso público de Arapiraca
Vereadores irão solicitar audiência com prefeita
12/09/2013 07h07
Compartilhe
Da Redação com assessoria
Alunos do curso de Turismo, de uma instituição privada de ensino superior, estiveram nesta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores, no Centro de Arapiraca. O grupo solicitou o apoio dos vereadores para reivindicar junto à Prefeitura Municipal a inserção de vagas para profissionais de turismo no concurso público do município.
Os estudantes lamentaram que o edital não tenha contemplado a classe. “Arapiraca, por ser a segunda maior cidade do estado de Alagoas, tem um grande potencial turístico e nós podemos deixar profissionais que estão se formando, fora do mercado de trabalho e prontos para contribuir com a própria economia da cidade”, lembraram.
“Temos uma grande expectativa para que ainda haja tempo hábil para se criar as vagas”, defenderam os alunos, recebendo a garantia dos vereadores, que ainda hoje (12), irão conversar com prefeita Célia Rocha (PTB), solicitando uma audiência para a próxima sexta-feira (13), para discutir o assunto.