Zezé di Canargo vai virar apresentador na TV Record
A TV Record acaba de confirmar mais um artista que irá comandar o programa “Domingo da Gente”.
O cantor Zezé di Camargo que faz dupla com Luciano, é o novo integrante da atração, que também terá Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Scheila Carvalho e Geraldo Luís, entre outros famosos.
Com tantos apresentadores escalados, tudo indica que cada um tenha um dia de destaque na programação. O programa de estreia, por exemplo, foi gravado com Adriane Galisteu.
A primeira exibição está marcada para o próximo dia 10 de novembro, na parte da tarde. “Domingo Da Gente” fez parte da grade da emissora em 2001 e era apresentado pelo cantor Netinho de Paula.
Para esta nova versão, a apresentadora Ticiane já adiantou que haverá um formato ”divertido”, com plateia, musical, games e convidados especiais, além de uma homenagem num dos primeiros programas para sua mãe, Helô Pinheiro, a eterna “Garota de Ipanema”.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
