Alagoano consegue mudar de vida com premiações
Muitas pessoas continuam acreditando na sorte para mudar de vida e algumas conseguem passar por verdadeiras transformações em seu estilo de vida, mesmo que o valor do prêmio não seja milionário. Esse foi o caso do alagoano Lourival Severino, que ganhou duas vezes em um único ano o prêmio máximo do título de capitalização Alagoas dá Sorte: em março e em novembro de 2013.
No primeiro prêmio, que foi no valor de R$ 50 mil, dividido com outro ganhador, o senhor de 53 anos aproveitou para comprar um terreno em Anadia, cidade onde mora. Já com a segunda premiação, no valor de R$ 90 mil, que também foi dividido com outro sorteado, ele conseguiu deixar o aluguel e comprar uma casa própria.
“Eu sempre acreditei que fosse ganhar. Sei que é muito difícil, já que pessoas dos 102 municípios alagoanos participam, mas uma hora a sorte bate – no meu caso, duas vezes! Não vou parar de investir, nada me impede de ganhar novamente”, afirmou Lourival.
Há cinco anos, os vencedores dos sorteios conseguem realizar sonhos através das premiações, sejam eles viagem, moradias ou outros bens. Novos prêmios são distribuídos todo o final de semana.