Novos advogados passam por curso de formação da ESA/AL
Aulas acontecem na sede histórica da OAB/AL, no Centro

Os bacharéis em Direito aprovados no XII Exame de Ordem devem passar, nas próximas quarta (4) e quinta-feiras (5), por curso de formação da Escola Superior de Advocacia de Alagoas (ESA/AL). As aulas acontecerão na sede histórica da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), na Praça Bráulio Cavalcante, 60, Centro, Maceió.
A abertura será feita pelo presidente da OAB/AL, advogado Thiago Bomfim, que fará uma apresentação do curso e uma saudação aos novos advogados, a partir das 18h15 desta quarta. A passagem dos bacharéis aprovados no Exame de Ordem pelo curso é obrigatória antes da solenidade de juramento.
O curso é gratuito e é uma iniciativa da diretoria da OAB/AL, que vem se repetindo ao longo desse ano, para atualizar e conversar sobre o mercado de trabalho com os futuros profissionais. A solenidade de juramento dos novos advogados será realizada na próxima sexta-feira (6) pela diretoria da OAB/AL.
Confira, a seguir, a programação do curso:
QUARTA-FEIRA (04/12)
18h15 – Abertura – Apresentação do Curso e saudação aos advogados – Thiago Bomfim.
18h30 às 20h – Ética Profissional, prerrogativas e comportamento na audiência – Everaldo Patriota.
20h às 21h30 – Processo Judicial Eletrônico – Bruno Tavares.
QUINTA-FEIRA (05/12)
18h30 às 20h – Prática Trabalhista: Ednaldo Maiorano.
20h às 21h30 - Prática Penal – Sidney Peixoto.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
