Rádio Patrulha consegue recuperar moto furtada em Arapiraca
Bandidos depenaram a motocicleta levando as rodas

Ele deixou a motocicleta estacionada na calçada de sua residência, mas ao retornar não encontrou mais sua moto, Honda Biz, 125, de cor preta e placa NMM\7193\AL, estacionada no local.
O caso ocorreu na Rua Jurandir Pereira de Miranda, Bairro Eldorado, quando por volta das 14h, José Igor da Silva, 23 anos, percebeu que sua motocicleta havia sido furtada e acionou a polícia. Rondas foram realizadas pela PM, mas nada foi encontrado.
Por volta das 18: 20, populares acionaram a polícia, informando que havia uma motocicleta abandonada na Rua Professor Nireide Brito, no Bairro Brasiliana. Uma equipe da Rádio Patrulha chegou ao local e localizou a motocicleta faltando as duas rodas.
A mesma foi encaminhada para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Sobe para 17 o nº de mortos após bondinho descarrilar em Lisboa

Alexandre Ayres defende punição mais rigorosa para agressores sexuais e reforça cadastro de pedófilos em AL

Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana

Polícia prende em Pão de Açúcar dois acusados de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
