Acusados em homídios e trafico drogas são presos em Alagoas
Trio é acusado de matar e esquartejar vítima em Satuba

A Polícia Civil de Alagoas, prendeu nesta segunda-feira (02), três homens acusados de vários crimes realizados no Estado. Na operação foram detidos no bairro Graciliano Ramos em Maceió, Leandro Martins de Farias de Lima, 23, Luan Martins de Lima, 21 e Wendesol José da Silva, 19, conhecido como “Zé”. O trio é acusado de homicídios, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 635, seis munições, uma balança de precisão, maconha, documentos de identificação de terceiros e cartões de crédito.
Leandro e Luan que são irmãos, são também acusados de homicídio, delito cometido em outubro de 2009, porte ilegal de arma de fogo em junho de 2009, dois assassinatos em setembro de 2011 e junho de 2012, e tráfico de drogas em julho de 2010.
Após investigações do delegado Carlos Humberto, titular do 14° Distrito Policial de Satuba, os detidos são suspeitos de terem executado um homem, o qual o corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala no município de Satuba no dia 28 de novembro. Após perícia realizada pelo Instituto Médico Legal de Alagoas, foi identificado que o corpo era de José Laiton Gomes da Silva, 20.
Por determinação do delegado-geral, Paulo Cerqueira, a operação foi realizada por policiais da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e Operação Asfixia, com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar. A PC cumpriu mandados de prisão expedidos pelo juiz Carlos Eduardo Canuto da Comarca de Santa Luzia do Norte.
Segundo o delegado Carlos Reis, diretor do DPJM, operações como esta são constantes no Estado, com o apoio do delegado-geral, e com o objetivo de combater a criminalidade. Ele explicou que o trio é muito mal visto pela sociedade e estavam sendo investigados há pelo menos três meses.
“Queria dizer que estamos muito atuantes e persistentes nas investigações, faço um apelo que a população que tenha visto algum crime destes acusados, ligue para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido”.
Últimas notícias

Chuva ultrapassa 475 mm em quatro dias e gera mais de 500 ocorrências em Maceió

Circuito Penedo de Cinema 2025 lança edital para mostras de curta-metragem

Acusado de agredir mulher, advogado João Neto é autorizado pela Justiça a usar redes sociais novamente

Sobe para 722 o número de pessoas atingidas pelas chuvas em Alagoas

Prefeitura de Igaci anuncia reajuste ralarial para servidores da Educação, Saúde e Seguridade Social

Soraya Thronicke afirma que Carlinhos Maia está na mira da CPI das Bets
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
