Glória Pires estampa a capa da Revista Claudia

Glória Pires estampa a nova capa da revista Claudia, que chegou às bancas nesta sexta-feira (6). De vestido longo e claro, a atriz conversou posou para os fotógrafos cheia de bom humor. No Facebook, perguntou se os fãs aprovaram a edição, o que gerou repercussão positiva.
“Edição de dezembro da revista CLAUDIA, a partir de hoje nas bancas. Gostaram?”, escreveu a artista.
Além da matéria de capa com a famosa, a edição de fim de ano ainda tem 156 dias para as mulheres arrasarem no look de fim de ano e mais 63 ideias de perfumes e outros presentes para o Natal. Está incrível!
Além da matéria de capa com a famosa, a edição de fim de ano ainda tem 156 dias para as mulheres arrasarem no look de fim de ano e mais 63 ideias de perfumes e outros presentes para o Natal. Está incrível!
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
