Polícia Civil investiga apreensão de 20 cartões de crédito
A Polícia Civil de Alagoas investiga neste sábado (07), a apreensão de 20 cartões de crédito que estavam em posse de José Roberto da Silva Olinto, 28, e Demetryus Dantas de Salis Clementino, 34, no Centro de Maceió.
Os agentes da Polícia Militar que realizaram a apreensão, disseram que os dois foram localizados em uma agência bancária, após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Segundo o delegado Vinicius Ferrari, da Central de Flagrantes, para aonde os objetos foram encaminhados, a dupla será investigada também pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).
Ele explicou que após averiguações realizadas por sua equipe, no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que José Roberto responde criminalmente por furto e formação de quadrilha, delitos cometidos em Sergipe no ano de 2012.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
