Polícia divulga vídeo de assalto à lotérica na Barra
Na saída, eles ainda fazem um ?arrastão?
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (10) o vídeo de assalto a uma casa lotérica na cidade de Barra de São Miguel. As imagens mostram os momentos em que três homens armados invadem o estabelecimento, rendem as pessoas que estavam no local e pegam o dinheiro dos caixas.
Na saída, eles ainda fazem um “arrastão” levando também o dinheiro dos clientes da lotérica. Os assaltantes são um rapaz de camisa amarela, calça tactel e boné; outro usa camisa listrada e bermuda; e o terceiro veste camisa branca, calça jeans e usa uma bolsa tipo pochete na cintura.
As imagens mostram ainda que os três homens que entraram na lotérica foram levados ao local por um carro Corsa sedan, cor preta, placa MMX-6232, dirigido por um quarto assaltante. O chefe de operações da distrital de Barra de São Miguel, Eduardo Marques, adiantou que as investigações, atualmente em andamento, revelaram que o assalto aconteceu no dia 19 de novembro, por volta das 14 horas.
O policial disse ainda que a referida placa é “fria” e pertence a um automóvel de marca Gol. O delegado da Barra, Abelardo Leopoldino, ao divulgar as imagens, solicita a quem tiver informações em relação aos criminosos comunicar ao Disque Denúncia 181, ou pelo telefone 9102-2157.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
