Política

Câmara aprova Lei Orçamentária de Arapiraca para 2014

Por Da Redação com assessoria 12/12/2013 07h07
Câmara aprova Lei Orçamentária de Arapiraca para 2014
Câmara Municipal de Arapiraca - Foto: Arquivo

As discussões foram acirradas na noite desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Arapiraca. De um lado, os vereadores. Do outro, os técnicos da prefeitura de Arapiraca. Em pauta: a proposta de Lei Orçamentária para 2014.

O projeto de Lei Orçamentária, com o valor de R$ 503.542.305,00,  foi apresentado pelo Poder Executivo para 2014 aos vereadores que, depois de pedirem diversas explicações aos técnicos sobre os tópicos da lei, aprovaram o documento.

Na mesma noite, também foi aprovado o projeto da prefeitura que doa um terreno localizado no Santa Edwirges, para a construção do Ministério Público Federal.

Com a aprovação desses projetos, a Câmara Municipal de Arapiraca entra em recesso de final de ano, só retornando suas atividades em fevereiro de 2014.

Segundo o vereador e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, Moisés Machado, outros projetos pendentes que estão sendo discutidos nas Comissões da Casa deverão entrar em pauta nos próximos dias em sessão extraordinária convocada pela presidente da Casa, Gilvania Barros.