Câmara aprova Lei Orçamentária de Arapiraca para 2014
As discussões foram acirradas na noite desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Arapiraca. De um lado, os vereadores. Do outro, os técnicos da prefeitura de Arapiraca. Em pauta: a proposta de Lei Orçamentária para 2014.
O projeto de Lei Orçamentária, com o valor de R$ 503.542.305,00, foi apresentado pelo Poder Executivo para 2014 aos vereadores que, depois de pedirem diversas explicações aos técnicos sobre os tópicos da lei, aprovaram o documento.
Na mesma noite, também foi aprovado o projeto da prefeitura que doa um terreno localizado no Santa Edwirges, para a construção do Ministério Público Federal.
Com a aprovação desses projetos, a Câmara Municipal de Arapiraca entra em recesso de final de ano, só retornando suas atividades em fevereiro de 2014.
Segundo o vereador e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, Moisés Machado, outros projetos pendentes que estão sendo discutidos nas Comissões da Casa deverão entrar em pauta nos próximos dias em sessão extraordinária convocada pela presidente da Casa, Gilvania Barros.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
