Condutor de cinquentinha provoca acidente na AL-220
O condutor de uma cinquentinha provocou um acidente na AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (13). Severino Lopes de Oliveira, 55 anos, estava trafegando pela rodovia quando chegou próximo ao retorno e bateu em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa ORD 2319.
De acordo com testemunhas, Severino Lopes foi o responsável pela colisão, já que não esperou a outra motocicleta seguir para poder entrar no retorno. O outro envolvido no acidente, que trabalha como mototaxista e não teve o nome divulgado, não sofreu nenhum ferimento.
Com o impacto, o condutor da motoneta teve escoriações. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
