Empresário de Arapiraca vence torneio de póquer na Argentina
O empresário de Arapiraca, Rogério Siqueira, foi o campeão do torneio Cataratas Poker Tour 2013, na Argentina, realizado na sexta-feira (13) e no sábado (14).
Ele pratica o jogo de cartas há cinco anos, mas joga há somente três. Siqueira afirma que conheceu o póquer por meio de um amigo, começou a aprender e acabou se apaixonando.
A classificação para a final do torneio na Argentina ocorreu depois de um ano enfrentando muitas disputas, no Brasil. Ele conquistou uma vaga entre os 50 finalistas de todo o mundo e foi para a final, no último final de semana, na Argentina. “Tinha libanês, árabe, turco, coreano, japonês, argentino, paraguaio, uruguaio”, explica.
O valor do prêmio ele não revela, mas disse que é “considerável”, apesar de ser rateado entre os competidores.
Últimas notícias
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Operação apreende 28 kg de drogas enterradas em terreno baldio em Arapiraca
Jovem de 22 anos é assassinado em plena luz do dia em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
