TJ retoma obras do novo fórum de Penedo
A ordem de serviço para reinício das obras do novo Fórum da Comarca de Penedo, na região do Baixo São Francisco, foi assinada, nesta terça-feira (17), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques.O prazo estabelecido para a entrega da unidade Judiciária à população é de 90 dias.
O presidente do TJ/AL destacou o empenho do Judiciário em buscar garantir uma boa prestação jurisdicional para Penedo, uma das cidades históricas de Alagoas, e sua região. “A assinatura é um dos marcos dessa administração, uma vez que superamos entraves burocráticos para retomar o andamento das obras dando à Penedo um Fórum a altura da cidade em, no máximo, 90 dias”, comentou.
O magistrado Roldão Oliveira Neto, presidente da Comissão Gestora do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), o chefe do departamento financeiro do Funjuris, Renato Barbosa, o engenheiro do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Funjuris, André Luiz Lopes e o representante da empresa responsável pela entrega da obra, Cony Engenharia LTDA, Dartagnhar Apratto Torres também participaram da solenidade de assinatura do documento.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
