Bancos vão funcionar em horário especial na véspera de Natal
As agências bancárias vão funcionar em horário especial na próxima terça-feira (24). Na véspera do Natal, os bancos são obrigados a prestar atendimento mínimo de duas horas aos clientes, podendo estabelecer horários especiais. As agências de Arapiraca vão abrir das 8h às 10h.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou na última terça-feira (17) o cronograma de atendimento de fim de ano. Todos os bancos ficarão fechados nos feriados nacionais dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, assim como as agências também não funcionarão no dia 31 para atendimento ao público.
Também será possível acessar os canais de atendimento alternativos dos bancos nos feriados, como caixas eletrônicos, Internet Banking, nas casas lotéricas e agências dos Correios.
Contas a pagar
O consumidor que tem contas a pagar com vencimento nas datas festivas poderão fazer o pagamento no primeiro dia útil após o feriado (26/12 e 02/01), sem multa. Além disso, é possível agendar o pagamento das contas para a data desejada ou fazer a transação em caixas eletrônicos.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
