Chuvas complicam trânsito e deixam ruas alagadas em Arapiraca
Atualizada às 16h08
O trânsito nas principais ruas do Centro de Arapiraca está lento na tarde desta quinta-feira (19) por conta das fortes chuvas. Com o temporal, os semáforos da Rua Estudante José de Oliveira Leite estão sem funcionar desde o início da tarde, o que tem provocado lentidão no fluxo de veículos.
Além dos semáforos da Rua Estudante, os sinais da Rua Fernandes Lima com a São Francisco e, também, da Maurício Pereira também estão sem funcionar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca informou que equipes de agentes de trânsito estão sendo encaminhadas para os locais.
O tenente Nunes, sub-superintendente da SMTT, afirmou que o problema nos semáforos se deu por conta de alguns dispositivos que estão com defeito, mas, segundo ele, uma equipe também está indo para os locais para resolver a situação.
No início da tarde, quatro bairros também ficaram sem energia. Parte do Centro, do Santa Esmeralda, das Batingas e da Boa Vista estiveram com o fornecimento deficiente; na maior parte a energia já foi restabelecida.
Avenida Ceci Cunha alagada
As fortes chuvas também estão deixando algumas ruas alagadas. Um trecho da Avenida Ceci Cunha, que corta os bairros Novo Horizonte, Itapuã e Brasília também está com muita água acumulada, assim como algumas ruas no Centro, Baixa Grande, Jardim Esperança, Planalto, Alto do Cruzeiro e Brasília.
Vento derrubou árvore
Os ventos fortes nesta tarde derrubaram uma árvore na Rua Manoel Garrincha, no bairro Cacimbas. O trânsito está parado no local.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
