Chuvas complicam trânsito e deixam ruas alagadas em Arapiraca

Atualizada às 16h08
O trânsito nas principais ruas do Centro de Arapiraca está lento na tarde desta quinta-feira (19) por conta das fortes chuvas. Com o temporal, os semáforos da Rua Estudante José de Oliveira Leite estão sem funcionar desde o início da tarde, o que tem provocado lentidão no fluxo de veículos.
Além dos semáforos da Rua Estudante, os sinais da Rua Fernandes Lima com a São Francisco e, também, da Maurício Pereira também estão sem funcionar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca informou que equipes de agentes de trânsito estão sendo encaminhadas para os locais.
O tenente Nunes, sub-superintendente da SMTT, afirmou que o problema nos semáforos se deu por conta de alguns dispositivos que estão com defeito, mas, segundo ele, uma equipe também está indo para os locais para resolver a situação.
No início da tarde, quatro bairros também ficaram sem energia. Parte do Centro, do Santa Esmeralda, das Batingas e da Boa Vista estiveram com o fornecimento deficiente; na maior parte a energia já foi restabelecida.
Avenida Ceci Cunha alagada
As fortes chuvas também estão deixando algumas ruas alagadas. Um trecho da Avenida Ceci Cunha, que corta os bairros Novo Horizonte, Itapuã e Brasília também está com muita água acumulada, assim como algumas ruas no Centro, Baixa Grande, Jardim Esperança, Planalto, Alto do Cruzeiro e Brasília.
Vento derrubou árvore
Os ventos fortes nesta tarde derrubaram uma árvore na Rua Manoel Garrincha, no bairro Cacimbas. O trânsito está parado no local.
Últimas notícias

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Cajueiro

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
