Chuvas complicam trânsito e deixam ruas alagadas em Arapiraca
Atualizada às 16h08
O trânsito nas principais ruas do Centro de Arapiraca está lento na tarde desta quinta-feira (19) por conta das fortes chuvas. Com o temporal, os semáforos da Rua Estudante José de Oliveira Leite estão sem funcionar desde o início da tarde, o que tem provocado lentidão no fluxo de veículos.
Além dos semáforos da Rua Estudante, os sinais da Rua Fernandes Lima com a São Francisco e, também, da Maurício Pereira também estão sem funcionar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca informou que equipes de agentes de trânsito estão sendo encaminhadas para os locais.
O tenente Nunes, sub-superintendente da SMTT, afirmou que o problema nos semáforos se deu por conta de alguns dispositivos que estão com defeito, mas, segundo ele, uma equipe também está indo para os locais para resolver a situação.
No início da tarde, quatro bairros também ficaram sem energia. Parte do Centro, do Santa Esmeralda, das Batingas e da Boa Vista estiveram com o fornecimento deficiente; na maior parte a energia já foi restabelecida.
Avenida Ceci Cunha alagada
As fortes chuvas também estão deixando algumas ruas alagadas. Um trecho da Avenida Ceci Cunha, que corta os bairros Novo Horizonte, Itapuã e Brasília também está com muita água acumulada, assim como algumas ruas no Centro, Baixa Grande, Jardim Esperança, Planalto, Alto do Cruzeiro e Brasília.
Vento derrubou árvore
Os ventos fortes nesta tarde derrubaram uma árvore na Rua Manoel Garrincha, no bairro Cacimbas. O trânsito está parado no local.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
