Arapiraca registra quatro roubos de veículos
O Natal não foi nada feliz para ao menos quatro pessoas que tiveram seus veículos roubados, durante a noite desta quarta-feira (25). Os assaltos entre as 18 e 21h30, nos bairros Brasília, Centro Primavera e no sítio Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca.
Outra vítima teve um automóvel Amarok de cor branca roubado quando estava a caminho de Feira Grande. Ele relatou que um Honda Civic de cor preta, com quatro homens, o fechou na estrada do sítio Baixa da Onça. Com armas em punho, os assaltantes anunciaram o assalto e roubaram, além da Amarok, a carteira com os documentos pessoais, um relógio e o celular de Darlisson.
No bairro Primavera, Michel Anderson da Silva Santos, de 25 anos, teve a sua motocicleta NXR 150 ES Bros roubada por dois homens armados que anunciaram o assalto, pegaram o veículo e os documentos da vítima e fugiram em seguida.
Já Cledivaldo dos Santos Silva, de 43 anos, foi entregar a motocicleta NXR 150 ES Bros de cor preta, placa OHF 9515, que pegou emprestada de Felipe Lima Santos, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens armados a pé que subtraíram a moto, além de documentos e cartões de banco de Cledivaldo.
Para encerrar a série de roubos de veículos, o quarto crime ocorreu no semáforo da Praça Lions, no bairro Brasília. A vítima foi Elielson de Oliveira Santos, de 23 anos, que teve sua moto Honda Biz de cor vermelha roubada junto com os documentos pessoais e do veículo por dois homens armados que também estavam em uma motocicleta. Na fuga, os bandidos ainda desferiram uma coronhada na cabeça de Elielson que desmaiou e teve que ser socorrido pelo Samu.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
