Polícia Civil divulga imagens de assalto à lotérica
O delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Especializada de Roubos da Capital (DERC), divulgou na manhã desta quinta-feira (26), as imagens do circuito de câmeras de uma lotérica, localizada no bairro do Farol, no último dia 12. Nas imagens, é possível identificar a ação criminosa e a movimentação de dois rapazes ameaçando funcionários e clientes, inclusive de posse de armas de fogo.
Segundo Alcides Andrade, o vídeo mostra a chegada de um dos assaltantes, vestindo camisa polo verde, boné branco, com uma mochila e usando uma pistola. Este revista um cliente, presumindo que fosse um policial. Logo após, mostra uma pistola aos funcionários da agência e exige que a porta de segurança, que permite acesso ao caixa, seja aberta.
De acordo com o delegado, as imagens mostram também a chegada de um segundo assaltante, com bermuda escura, camisa também verde, boné verde e portando uma arma de fogo, também tendo acesso à sala dos caixas e por fim, a saída dos dois. O delegado da DERC, ao divulgar as imagens, solicita a quem tiver informações em relação aos criminosos comunicar ao Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
