Polícia Civil divulga imagens de assalto à lotérica

O delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Especializada de Roubos da Capital (DERC), divulgou na manhã desta quinta-feira (26), as imagens do circuito de câmeras de uma lotérica, localizada no bairro do Farol, no último dia 12. Nas imagens, é possível identificar a ação criminosa e a movimentação de dois rapazes ameaçando funcionários e clientes, inclusive de posse de armas de fogo.
Segundo Alcides Andrade, o vídeo mostra a chegada de um dos assaltantes, vestindo camisa polo verde, boné branco, com uma mochila e usando uma pistola. Este revista um cliente, presumindo que fosse um policial. Logo após, mostra uma pistola aos funcionários da agência e exige que a porta de segurança, que permite acesso ao caixa, seja aberta.
De acordo com o delegado, as imagens mostram também a chegada de um segundo assaltante, com bermuda escura, camisa também verde, boné verde e portando uma arma de fogo, também tendo acesso à sala dos caixas e por fim, a saída dos dois. O delegado da DERC, ao divulgar as imagens, solicita a quem tiver informações em relação aos criminosos comunicar ao Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
