Fuga em massa no Cyridião acaba em presos mortos e feridos em Maceió
Cerca de 200 presos de um módulo tentaram fugir do presidio
Mal acabou a Operação Padrão da Polícia Militar de Alagoas, e o governo do estado agora terá que resolver o registro de uma fuga em massa, durante a tarde deste sábado (28), no presídio de segurança máxima Cyridião Durval, em Maceió.
O saldo até o momento são de três mortos, 13 reeducandos recapturados e um número de foragidos ainda não confirmado. Cerca de 200 presos dividiam o módulo que houve a fulga.
De acordo com as primeiras informações colhidas após o fato, os presos chegaram ao pátio da unidade prisional e começaram a pular o muro. Houve muita correria e troca tiros entre presos e agentes. Reeducandos e guardas acabaram feridos, logo em seguida foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Revoltados, familiares de presos bloquearam a rodovia BR-104, trecho do complexo de segurança. Os parentes cobram informações sobre os detentos.
Últimas notícias
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
