Fuga em massa no Cyridião acaba em presos mortos e feridos em Maceió
Cerca de 200 presos de um módulo tentaram fugir do presidio
Mal acabou a Operação Padrão da Polícia Militar de Alagoas, e o governo do estado agora terá que resolver o registro de uma fuga em massa, durante a tarde deste sábado (28), no presídio de segurança máxima Cyridião Durval, em Maceió.
O saldo até o momento são de três mortos, 13 reeducandos recapturados e um número de foragidos ainda não confirmado. Cerca de 200 presos dividiam o módulo que houve a fulga.
De acordo com as primeiras informações colhidas após o fato, os presos chegaram ao pátio da unidade prisional e começaram a pular o muro. Houve muita correria e troca tiros entre presos e agentes. Reeducandos e guardas acabaram feridos, logo em seguida foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Revoltados, familiares de presos bloquearam a rodovia BR-104, trecho do complexo de segurança. Os parentes cobram informações sobre os detentos.
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
