Casal terá equipes de plantão no feriado
Companhia atenderá demandas de água e de esgoto na capital e no interior

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai dispor de equipes de plantão nos dias 31 dezembro e 1º de janeiro, para atender emergências que envolvam falta de água, vazamento ou manutenção na rede coletora de esgoto.
As equipes atenderão Maceió e interior do Estado, inclusive nas cidades litorâneas que recebem grande número de turistas, entre elas Maragogi, Japaratinga e Barra de São Miguel. Em caso de necessidade, os moradores podem ligar para o Call Center da companhia, pelo número 0800 082 0195, das 7h às 19h.
Nos postos da capital e nos escritórios do interior não haverá atendimento presencial nesta terça (31) nem nesta quarta-feira (1º). O atendimento ao cliente retoma normalmente na quinta-feira (2).
Últimas notícias

Motociclista sem CNH é flagrado por direção perigosa em Arapiraca

Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Primeiro ministro do Israel elogia Trump por ataque ao Irã "vai entrar para história"

“Haverá paz ou haverá tragédia para o Irã”, diz Trump após bombardeio dos EUA

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
