Ônibus de Dorgival Dantas que seguia pra Maceió cai em ribanceira
O cantor não estava no veículo no momento do acidente
O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana\PE, no início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um do integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.
O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.
A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente.
Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.
Para esclarecer sobre o ocorrido aos fãs e público da banda o artista Dorgival pública em seu instagram que não estava presente no ônibus no momento do acidente pois o ônibus teve que ir na frente para Maceió, onde a banda fará o segundo show da virada do ano. Nele estava excelentes profissionais como o motorista, parte da equipe tencica.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
