Ke$ha grava vídeo polêmico com masturbação
Na onda da sensualidade e sexualidade exacerbadas que invadiu a música pop norte-americana em 2013 – destacada principalmente pela ex-princesinha da Disney Miley Cyrus -, a cantora Ke$ha divulgou, esta semana, um novo videoclipe que deve dar o que falar.
Trata-se do vídeo da canção Dirty Love, parte do segundo disco de estúdio da jovem de 26 anos, Warrior, lançado em 2012, e originalmente gravada em parceria com o cantor Iggy Pop. A música, que fala sobre sexo casual, traz em seu vídeo um stiptease da jovem – que em algumas tomada, de costas, chega a aparecer sem calcinha -, ela fazendo poses eróticas e, no limite, até simulando uma masturbação, pressionando os seios e descendo as mãos para o sexo.
Apesar do conteúdo – que o próprio vídeo descreve, em uma mensagem bem humorada inspirada nos programas norte-americanos de décadas atrás, como impróprio para menores -, o clipe de Dirty Love não chega nem perto de Adore You, de Miley Cyrus, lançado na semana passada. Ao menos no vídeo, a eterna Hannah Montana supera em muito Ke$ha em erotismo, sensualidade e, claro, exibicionismo.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
