Prefeitura de Marechal é investigada por desvio de recursos

O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, cumpre na manhã desta quarta-feira (8), mandado de busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal da capital, em diferentes órgãos da Prefeitura de Marechal Deodoro.
A operação, que está sendo comandada pelos promotores Alfredo Gaspar de Mendonça e Luiz Tenório; visa recolher documentos que irão subsidiar uma investigação de desvio de recursos públicos. Ainda não há nomes de pessoas envolvidas, nem informações sobre o período que os desvios teriam ocorrido.
O material apreendido será encaminhado à sede do Gecoc.
Policiais Militares, da Radiopatrulha, auxiliam os integrantes do Grupo na efetivação dos trabalhos, nos prédios da prefeitura e de secretarias municipais.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
