Teotonio Vilela quer Joãozinho Pereira vice de Nonô

Sem o governador Teotonio Vilela no páreo na disputa pelo Senado o cenário político é favorável ao senador Fernando Collor , que tem demonstrando trabalho e compromisso com Alagoas trazendo recursos para viabilização de importantes obras para Alagoas.
Vilela não vai disputar, mas estará presente no processo eleitoral como cabo eleitoral e com a máquina administrativa na mão e com as chaves dos cofres da fazenda estadual.
Segundo informações palacianas Teotonio Vilela tem o compromisso político de apoiar a candidatura de seu vice Thomaz Nonô para o governo do estado, mas com a condição de o vice de Nono ser uma liderança política ligada ao senador Benedito de Lira, no caso o deputado estadual, ex-prefeito de Teotonio Vilela, o empresário Joãozinho Pereira,(a voz dos municípios).
Que deverá passar por uma avaliação com relação a sua atuação no Assembléia Legislativa e também sua gestão a frente da prefeitura que administrou.
Teotonio Vilela ficará até o final do governo, mas atendendo aos apelos do candidato ao governo Thomaz Nono. Este relacionamento político tem seus limites, já que o governador não vai colocar seu pescoço na guilhotina no final do governo. Já que a oposição vai fiscalizar o uso da máquina administrativa durante o período eleitoral.
Amanhã vamos comentar o grupo de oposição. Seus nomes e estratégias. Aguardem.
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
