Teotonio Vilela quer Joãozinho Pereira vice de Nonô
Sem o governador Teotonio Vilela no páreo na disputa pelo Senado o cenário político é favorável ao senador Fernando Collor , que tem demonstrando trabalho e compromisso com Alagoas trazendo recursos para viabilização de importantes obras para Alagoas.
Vilela não vai disputar, mas estará presente no processo eleitoral como cabo eleitoral e com a máquina administrativa na mão e com as chaves dos cofres da fazenda estadual.
Segundo informações palacianas Teotonio Vilela tem o compromisso político de apoiar a candidatura de seu vice Thomaz Nonô para o governo do estado, mas com a condição de o vice de Nono ser uma liderança política ligada ao senador Benedito de Lira, no caso o deputado estadual, ex-prefeito de Teotonio Vilela, o empresário Joãozinho Pereira,(a voz dos municípios).
Que deverá passar por uma avaliação com relação a sua atuação no Assembléia Legislativa e também sua gestão a frente da prefeitura que administrou.
Teotonio Vilela ficará até o final do governo, mas atendendo aos apelos do candidato ao governo Thomaz Nono. Este relacionamento político tem seus limites, já que o governador não vai colocar seu pescoço na guilhotina no final do governo. Já que a oposição vai fiscalizar o uso da máquina administrativa durante o período eleitoral.
Amanhã vamos comentar o grupo de oposição. Seus nomes e estratégias. Aguardem.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
