Arapiraca: hospital é flagrado usando remédios vencidos em pacientes

Uma operação realizada pela Vigilância Sanitária, nesta quarta-feira (8), recolheu cerca de 100 unidades de medicamentos com a data de validade vencida em um hospital de Arapiraca. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina.
A assessoria de comunicação do órgão informou que o caso foi agravado porque os medicamentos, que vão desde anticoagulantes a antibióticos e vitaminas, estavam no posto de enfermagem da unidade hospitalar, ou seja, prontos para serem usados nos pacientes. Todos os produtos vencidos foram recolhidos.
A Vigilância Sanitária destacou que, em virtude de procedimentos internos, não é permitida a divulgação do nome do hospital.
O hospital será multado, mas o valor ainda não foi definido porque será necessário investigar se é ou não reincidente.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
