Arapiraca: hospital é flagrado usando remédios vencidos em pacientes
Uma operação realizada pela Vigilância Sanitária, nesta quarta-feira (8), recolheu cerca de 100 unidades de medicamentos com a data de validade vencida em um hospital de Arapiraca. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina.
A assessoria de comunicação do órgão informou que o caso foi agravado porque os medicamentos, que vão desde anticoagulantes a antibióticos e vitaminas, estavam no posto de enfermagem da unidade hospitalar, ou seja, prontos para serem usados nos pacientes. Todos os produtos vencidos foram recolhidos.
A Vigilância Sanitária destacou que, em virtude de procedimentos internos, não é permitida a divulgação do nome do hospital.
O hospital será multado, mas o valor ainda não foi definido porque será necessário investigar se é ou não reincidente.
Últimas notícias
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Foragido desde 2024 por homicídio é capturado com comparsa de outro crime violento em Maceió
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Após duas semanas internado, Bolsonaro deve ter alta e ir para casa hoje
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
