APL Móveis do Agreste participará da Casa Cor
Alagoas receberá pela primeira vez uma edição da Casa Cor, o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo, que acontecerá entre os dias 25 de março e 11 de maio. Empresários do Arranjo Produtivo Local (APL) Móveis do Agreste participarão do evento apresentando e comercializando seus produtos para cozinha e área de serviço.
Para o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, o evento será uma grande vitrine para o estado. “O evento nos dará a oportunidade de apresentar os talentos de Alagoas para o Brasil e o mundo. Além disso, haverá um grande fluxo de visitantes, o que gera uma série de benefícios também para área do turismo”, comenta o secretário, que salientou a geração de aproximadamente 800 empregos entre diretos e temporários durante a Casa Cor.
De acordo com a gestora do APL Móveis do Agreste, Cárbia Cristine, os produtores da região e estão se preparando para a Casa Cor. “Eles estão animados com o evento. Vamos levar peças inspiradas nas tendências do mercado moveleiro, como também algumas peças características da cultura alagoana”, explica.
Atualmente, a Casa Cor possui 24 franquias, sendo 19 nacionais, espalhadas em todas as regiões do País, e cinco internacionais: Bolívia, Chile, Panamá, Peru e Uruguai. A estimativa de publico é de 12 mil visitantes da Casa Cor em Maceió, entre alagoanos e visitantes da região do Nordeste.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
