Caminhoneiro é sequestrado em Sergipe e libertado em Girau

O caminhoneiro José Cláudio Costa Mendonça, de 45 anos, passou momentos de terror nesta quinta-feira (10). Ele foi sequestrado na cidade de Riachuelo, em Sergipe, e liberado somente ontem à noite, no povoado Mata Vermelha, na zona rural de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas.
A vítima relatou aos policiais que estava dirigindo o caminhão Mercedes Benz 710, de placa MWL 3991 de cor azul, em Riachuelo, que estava sem carga, quando foi abordado por três homens armados que se aproximaram em um veículo Astra de cor prata.
Os criminosos anunciaram o assalto e obrigaram o caminhoneiro a descer do caminhão, amarram-no e o colocaram no banco traseiro do Astra. Um dos bandidos assumiu a direção do caminhão e seguiu na frente, enquanto os demais seguiam no veículo com a vítima.
Após várias horas de viagem e sendo torturado psicologicamente, os bandidos libertaram José Cláudio em Girau do Ponciano onde ele foi socorrido por guardas municipais e levado até uma unidade policial.
O caminhão ainda não foi localizado.
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
