Caminhoneiro é sequestrado em Sergipe e libertado em Girau

O caminhoneiro José Cláudio Costa Mendonça, de 45 anos, passou momentos de terror nesta quinta-feira (10). Ele foi sequestrado na cidade de Riachuelo, em Sergipe, e liberado somente ontem à noite, no povoado Mata Vermelha, na zona rural de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas.
A vítima relatou aos policiais que estava dirigindo o caminhão Mercedes Benz 710, de placa MWL 3991 de cor azul, em Riachuelo, que estava sem carga, quando foi abordado por três homens armados que se aproximaram em um veículo Astra de cor prata.
Os criminosos anunciaram o assalto e obrigaram o caminhoneiro a descer do caminhão, amarram-no e o colocaram no banco traseiro do Astra. Um dos bandidos assumiu a direção do caminhão e seguiu na frente, enquanto os demais seguiam no veículo com a vítima.
Após várias horas de viagem e sendo torturado psicologicamente, os bandidos libertaram José Cláudio em Girau do Ponciano onde ele foi socorrido por guardas municipais e levado até uma unidade policial.
O caminhão ainda não foi localizado.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
