Clipes de Britney e Miley Cyrus só podem ser exibidos após as 22h na França
Os franceses só poderão assistir aos clipes de Miley Cyrus e Britney Spears na TV depois das 22h. A decisão partiu do Conselho Superior de Audiovisual (CSA), que controla a classificação etária na programação televisiva na França.
As imagens da ex-Hannah Montana nua, sentada em uma bola de demolição e lambendo uma marreta em "Wrecking Ball" e da Briney de cinta-liga, emulando práticas sadomasoquistas em "Work B**ch" foram consideradas forte demais pelo órgão. As informações são da "Billboard".
Segundo um comunicado, divulgado pelo Conselho, alguns canais não estavam respeitando as regras e os clipes eram exibidos em qualquer horário e sem indicação de idade apropriada.
No caso específico de Britney, o órgão comente: "o universo sadomasoquista representa mulheres de uma maneira que pode chocar muitos telespectadores".
A cantora, que já afirmou se sentir incomodada com o excesso de sexo em seus clipes, já teve o vídeo de "Work B**tch" banido das TVs no Reino Unido antes das 22h.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
