Acidente com médico e pintor deixa o saldo de dois feridos em Arapiraca
Uma colisão durante a tarde deste sábado (11), envolvendo uma motocicleta conduzida por um pintor e um carro conduzido por um médico por pouco não acaba em tragédia. O acidente ocorreu na Rua Samaritana, Bairro Santa Edwiges, em frente ao Fórum estadual.
A motocicleta Honda, CG-150, conduzida pelo pintor, Rogério Menezes Damasceno, ficou totalmente destruída com o impacto. O médico Jailson Isaias de Melo, que conduzia uma SW4, de cor prata,placa, NWK,9340\AL, prestou socorro à vítima e aguardou o socorro chegar através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste.
Uma mulher que se encontrava na garupa da motocicleta teve ferimentos leves. Uma viatura da Rádio Patrulha permaneceu no local até a chegada dos Águias.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
