Estrutura do prédio do Corpo de Bombeiros continua comprometida em Arapiraca
Cláudio Barbosa
Repórter
A situação continua complicada em parte do prédio onde funciona o 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Arapiraca, localizado no bairro Novo Horizonte. Em razão do comprometimento da estrutura, a área destinada ao estacionamento de veículos segue interditada, porque há risco de desabamento. As viaturas continuam abrigadas em um galpão.
Na parte de cima do estacionamento funcionavam salas administrativas, que segundo agentes já foram desativadas. Há problemas no reboco e a estrutura de ferro está exposta.
O portal 7 segundos já havia levantado a informação em setembro de 2013 e a situação continua da mesma forma, conforme as fotos podem constatar. De acordo com informações levantadas pelo portal, vários ofícios já foram encaminhados ao Governo do Estado solicitando a reforma necessária.
Leia a matéria postada em Setembro:
. Risco: Corpo de Bombeiros isola parte do prédio de Arapiraca
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
