Premiação do Globo de Ouro tem melhor audiência em 10 anos
A transmissão da 71ª premiação do Globo de Ouro, no domingo, atraiu a maior audiência da última década, já que 20,9 milhões de pessoas estavam sintonizadas na TV para assistir ao programa de prêmios de Hollywood, segundo afirmou nesta segunda-feira a rede NBC.
O show de três horas, que homenageia as realizações do ano no cinema e na televisão, atraiu 6 por cento mais telespectadores do que no ano passado e teve uma alta de 2 por cento na faixa dos 18 aos 49 anos, o público mais cobiçado pelos anunciantes, de acordo com dados preliminares da Nielsen Media Research.
Pelo segundo ano consecutivo o show foi apresentado pelas comediantes Tina Fey e Amy Poehler e deu bons resultados para a NBC, já que a transmissão do Globo de Ouro bateu a audiência de outras cerimônias de premiação, como as do Emmy e a People's Choice Awards.
Tina e Amy, que fizeram piadas sobre os colegas e também de si mesmas, foram elogiadas pela crítica por suas atuações nos últimos dois anos enquanto as reações a seu antecessor, o mordaz comediante britânico Ricky Gervais, foram mistas. A dupla já assinou contrato para apresentar o Globo de Ouro no ano que vem.
Os grandes vencedores do Globo de Ouro, entregue pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, foram o drama "12 anos de Escravidão" e "Trapaça", uma história cobre corrupção nos anos 1970 nos Estados Unidos.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
