Idosa é encontrada na AL-110 e passa bem

Após a divulgação do desaparecimento da Aposentada Helena Maria Lúcio da Costa, de 64 anos, no Portal 7 Segundos, um homem conseguiu reconhecê-la e entrar em contato com familiares.
A aposentada desapareceu por volta das 17 horas da última segunda-feira, no bairro São Luiz, em Arapiraca e só foi encontrada às 15 horas desta terça-feira, na AL-110.
O filho de Helena, Rodrigo Costa, contou que ela teve um lapso e passou direto a rua da sua residência indo parar na AL-110.
“Por volta das 14 horas, recebi um telefonema, de um homem que disse ter visto a notícia no site e tinha visto minha mãe perto da Araforros”
Rodrigo afirma que no momento que recebeu o telefonema acionou os familiares. “Ela foi encontrada por uma das minhas primas”.
A aposentada estava na residência de uma senhora, que acolheu Helena. A senhora afirmou que se ninguém aparecesse, iria anunciar no rádio nesta quarta-feira. “Minha mãe está bem e eu agradeço a todos pela atenção”, concluiu Rodrigo.
Últimas notícias
Secretarias de Traipu recebem capacitação do IMA para Cadastro Ambiental Rural
Em três meses, Maceió e região registram mais de dois mil casos de violência contra mulher

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é preso em Maceió

Rafael Brito defende a importância de tratar sobre saúde mental nas escolas

Cotado como líder de JHC na Câmara, Samyr Malta nega que tenha recebido convite do prefeito

Entenda os principais pontos do projeto de lei que autoriza o porte de arma para advogados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
