Militares prometem voltar com operação padrão caso não sejam atendidos
A sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), contou na tarde desta terça-feira (14), com a presença dos policiais militares que exigem que os deputados votem nos três projetos pendentes. Caso não sejam atendidos, os oficiais prometem voltar com a operação padrão.
Segundo o major Wellington Fragoso, presidente da Associação dos oficiais Militares de Alagoas, hoje (14), será aprovada a Lei Orçamentária Anual (LOA) e na próxima sexta-feira (17), os deputados prometeram que irão votar nos três projetos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Fragoso afirmou que os policiais militares estarão na assembleia na próxima sexta. “Faremos uma assembleia na frente da assembleia e se os projetos não forem votados terá operação padrão novamente”, reforçou.
Os oficiais reivindicam o serviço voluntário remunerado (bico legal), lei de promoções e subsídio.
A LOA poderá ser aprovada no valor de R$ 81 milhões para que os projetos reivindicados pelos oficiais sejam incluídos.
Últimas notícias
Nivaldo Albuquerque toma nova posse como deputado federal em Brasília
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
