Militares prometem voltar com operação padrão caso não sejam atendidos

A sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), contou na tarde desta terça-feira (14), com a presença dos policiais militares que exigem que os deputados votem nos três projetos pendentes. Caso não sejam atendidos, os oficiais prometem voltar com a operação padrão.
Segundo o major Wellington Fragoso, presidente da Associação dos oficiais Militares de Alagoas, hoje (14), será aprovada a Lei Orçamentária Anual (LOA) e na próxima sexta-feira (17), os deputados prometeram que irão votar nos três projetos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Fragoso afirmou que os policiais militares estarão na assembleia na próxima sexta. “Faremos uma assembleia na frente da assembleia e se os projetos não forem votados terá operação padrão novamente”, reforçou.
Os oficiais reivindicam o serviço voluntário remunerado (bico legal), lei de promoções e subsídio.
A LOA poderá ser aprovada no valor de R$ 81 milhões para que os projetos reivindicados pelos oficiais sejam incluídos.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
