Onda de roubos de motos se intensifica em Arapiraca
Os motociclistas que circulam em Arapiraca devem redobrar a atenção. Desta vez, a ameaça não é somente os acidentes de trânsito, mas principalmente o roubo ou furto dos veículos. Somente nesta quarta-feira (15), seis motocicletas foram roubadas em vários bairros da cidade.
O primeiro roubo ocorreu por volta das 16 horas, no bairro Brasiliana. Dois homens, um deles armado, se aproximaram da vítima em uma moto Honda Fan de cor vermelha e sem placa e roubaram uma moto Shineray XY50QJET.
Uma hora depois, dois mototaxistas tiveram as motos roubadas, no bairro Massaranduba, também por dois homens desconhecidos. Os criminosos levaram duas motos da marca Honda, modelos CG 125 Fan de cor preta e placa MNJ 2624 e CG 150 de placa OHJ 5888.
No bairro Jardim Esperança, o assalto ocorreu às 20h40. A dupla de assaltantes fez a abordagem com um revólver e levaram a moto Yamaha IYS 150 de placa ORE 4850 da vítima.
No bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, dois homens em uma Picape Strada, de cor verde e placa NLV 8548, se aproximaram e levaram a motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa HHH 0351 da vítima. Os bandidos fugiram na motocicleta, deixando o automóvel para trás.
O último assalto da noite foi registrado às 22 horas, no bairro Cavaco. A vítima teve sua Honda Biz 125 ES, de cor rosa e placa NMM 4252, roubada quando chegava em casa. Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta
Apesar das rondas realizadas, nenhum suspeito foi identificado, localizado ou detido.
Últimas notícias
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
