Escola Técnica de Artes da Ufal abre vagas para cursos gratuitos
A Escola Técnica de Arte (ETA) da Universidade Federal de Alagoas abre inscrições para preenchimento de 65 vagas distribuídas entre os cursos de Música (17), Dança (22) e Teatro (26). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Copeve até o dia 28 de janeiro.
Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no edital de convocação para as vagas remanescentes e entregar a documentação exigida na secretaria da ETA, localizada no Espaço Cultural, Praça Sinimbu, das 8h às 16h. As inscrições só serão homologadas após esta fase. Para concorrer a uma vaga é necessário ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o último ano.
Para a seleção haverá duas fases eliminatórias e práticas, com exceção dos cursos de Canto e Instrumento Musical, que, na primeira etapa terá uma prova objetiva de Teoria Musical e Percepção Rítmica e Melódica. A primeira prova, para todos os candidatos, será realizada no dia 10 de fevereiro e, os classificados serão submetidos a uma segunda prova de habilidades no dia 17 de fevereiro.
Confira aqui o calendário completo, além do conteúdo programático e os detalhes do edital. As aulas estão previstas para começar obedecendo ao calendário acadêmico da Ufal, no dia 10 de março. O curso técnico tem duração de dois anos.
Últimas notícias
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
