Eduardo Tavares diz que vai combater o tráfico
O novo secretário de Estado de Defesa Social, o promotor de Justiça Eduardo Tavares Mendes, tomou posse na manhã desta sexta-feira (17), no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. Além dele, o novo comandante-geral da Polícia Militar, Marcus Aurélio Pinheiro, também assumiu o cargo.
Eduardo Tavares destacou que vai priorizar o combate ao tráfico de drogas, problema que atinge todas as classes em Alagoas. Em seguida, ele disse que a “missão é árdua”, mas pretende passar para a população a “segurança necessária”.
Já para o novo comandante da PM, Tenente Coronel Marcus Aurélio Pinheiro, é preciso reestruturar e motivar os policiais, principalmente os que trabalham ligados à inteligência, para que os resultados apareçam.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
