Luiz Carlos, do Raça Negra, sobre acidente: "Graças a Deus não houve mortes"

"Graças a Deus não houve mortes. Estava assistindo a reportagem hoje de manhã, e me assustei em ver como o ônibus ficou e como a gente saiu vivo dali."
Assim Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, lembrou o momento do acidente com o ônibus que levava a banda. A entrevista foi concedida à TV Globo.
Em comunicado, o grupo agradeceu "o carinho e atenção de todos os fãs e imprensa que colaboram nesses 30 anos de carreira".
Os shows que o grupo faria nesta segunda-feira em Salvador (BA) e na terça (21) no Rio de Janeiro (RJ) foram cancelados. A agenda voltará ao normal no dia 24, com apresentação em Mongaguá (SP).
O acidente
O ônibus que transportava os integrantes da banda Raça Negra seguia de João Pessoa (PB) para Recife (PE). De lá, o grupo pegaria um avião para Salvador.
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), quando o veículo derrapou na rodovia BR-101 Norte, na cidade de Goiana (PE). Após bater na mureta de proteção, o ônibus capotou e foi atingido na pista por um caminhão. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
