Amor à Vida: Edith revela a Félix que Jonathan é seu filho
Na reta final, um grande segredo virá à tona e deixa a família Khoury surpresa em 'Amor à Vida'. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Edith (Bárbara Paz) revela que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix (Mateus Solano) e não de César (Antonio Fagundes).
A novidade vai ser anunciada pela estilista durante uma reunião na casa de Pilar (Susana Vieira). A loira comenta que, como vai se casar com Herbert (José Wilker) e ele é amigo da família, ela não quer deixar pendências e decide esclarecer tudo. É aí que ela anuncia: "Ele (Jonathan) é seu filho, Félix".
O administrador não acredita nas palavras da ex-mulher, já que ela teve um caso com César. "Tive sim, era garota de programa, mas me protegia. Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar", alega ela.
Edith ainda explica que o filho nasceu de 8 meses, e não de 7, e que pediu para a médica que atestasse que era um bebê prematuro. "Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro", relembra. A estilista afirma que Félix foi o grande amor de sua vida e que, se ele quisesse, retomaria o casamento.
Neste momento Niko (Thiago Fragoso) coloca a mão no ombro do administrador, que dispara: "Edith, você não está nos meus planos". Pouco antes da ex deixar a mansão, Félix a aconselha a não se casar, já que ela não gosta de Herbert. A loira, então, diz que está casando por necessidade, mesmo tendo uma boa renda. Ela alega que dinheiro é como vício: quanto mais, melhor.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
