Amor à Vida: Edith revela a Félix que Jonathan é seu filho
Na reta final, um grande segredo virá à tona e deixa a família Khoury surpresa em 'Amor à Vida'. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Edith (Bárbara Paz) revela que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix (Mateus Solano) e não de César (Antonio Fagundes).
A novidade vai ser anunciada pela estilista durante uma reunião na casa de Pilar (Susana Vieira). A loira comenta que, como vai se casar com Herbert (José Wilker) e ele é amigo da família, ela não quer deixar pendências e decide esclarecer tudo. É aí que ela anuncia: "Ele (Jonathan) é seu filho, Félix".
O administrador não acredita nas palavras da ex-mulher, já que ela teve um caso com César. "Tive sim, era garota de programa, mas me protegia. Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar", alega ela.
Edith ainda explica que o filho nasceu de 8 meses, e não de 7, e que pediu para a médica que atestasse que era um bebê prematuro. "Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro", relembra. A estilista afirma que Félix foi o grande amor de sua vida e que, se ele quisesse, retomaria o casamento.
Neste momento Niko (Thiago Fragoso) coloca a mão no ombro do administrador, que dispara: "Edith, você não está nos meus planos". Pouco antes da ex deixar a mansão, Félix a aconselha a não se casar, já que ela não gosta de Herbert. A loira, então, diz que está casando por necessidade, mesmo tendo uma boa renda. Ela alega que dinheiro é como vício: quanto mais, melhor.
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
