Emendas dos militares serão votadas em sessão da ALE
Não foi realizada sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), na tarde desta terça-feira (21). No entanto, o presidente da casa, Fernando Toledo (PSDB), marcou uma sessão extraordinária para a próxima terça-feira (28), para que os projetos de lei reivindicados pelos militares sejam votados.
Na assembleia extraordinária será votado o realinhamento salarial e o Serviço Voluntário Remunerado (Bico legal).
Segundo o Sargento Teobaldo de Almeida, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas, a Lei de promoções não foi encaminhada e está sem previsão para ser votada.
“Estamos esperando a realização desta sessão para discutir os assunto com a categoria em uma assembleia geral que será realizada quinta-feira (30)”, afirmou o sargento.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
